ENVIOS, PORTES E DEVOLUÇÕES
ENVIOS
INFORMAÇÃO DOS ENVIOS
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente. Os custos de envio, bem como os tempos de entrega, podem variar dependendo do tamanho, peso e destino da encomenda.
TEMPOS DE ENVIO
Em Portugal e Espanha entre 1 a 3 dias úteis.
A maior parte da Europa entregas entre 2 a 6 dias úteis. Resto do mundo: entregas entre 3 a 15 dias úteis.
Ter em consideração que os tempos de entrega são apenas uma estimativa e são baseados no tempo de expedição. A EM3 não se responsabiliza por atrasos de desalfandegamento ou falhas relativas a aprovação de pagamentos.
CUSTO DE ENVIO
Os custos de transporte variam dependendo de vários fatores, tais como o tamanho, o peso, a origem da expedição e o destino dos artigos escolhidos. O custo exacto será apresentado no ckekout da encomenda, tendo as encomendas tipicas os seguintes custos:
- Portugal e Espanha (incluido as regiões autónomas):
Encomendas até 49 €: 4,90 €
Encomendas superiores a 49 €: Portes Grátis.
- Europa:
Encomendas até 99 €: 6,90 €
Encomendas entre 99 € e 149 €: 2,90 €
Encomendas superiores a 149 €: Portes Grátis.
- Resto do Mundo:
Encomendas até 119 €: 8,90 €
Encomendas entre 119 € e 199 €: 3,90 €
Encomendas superiores a 199 €: Portes Grátis.
CUSTOS ALFANDEGÁRIOS & TAXAS
Os custos alfandegários e as taxas não estão incluídos no valor final da encomenda, pelo que poderá ter de pagar taxas e custos adicionais no país de destino.
Por favor verifique os nossos Termos & Condições para mais informações.
ACOMPANHAMENTO DAS ENCOMENDAS
Depois de efetuar a encomenda, vai receber um email com todos os detalhes da compra. Caso seja necessário, entraremos em contacto para confirmar alguma informação ou verificar o pagamento.
A partir do momento em que a encomenda for validada, faremos os possíveis para que a mesma seja expedida em 2 dias úteis.
Dependendo da localização, a entrega demorará, entre 1 a 15 dias úteis a partir do momento em que é expedida.
O nosso objetivo é a entrega das encomendas dentro dos tempos estipulados, mas não nos responsabilizamos por atrasos relativos a desalfandegamento ou pagamentos reprovados.
CANCELAMENTOS
As encomendas são preparadas o mais rapidamente possível para expedição, por isso em caso de cancelamento, pedimos que entre em contacto connosco o mais rápido possível através dos contactos de suporte e efetue o cancelamento ou alterações à encomenda.
DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Por questões de higiene e de saúde pública as máscaras não podem ser devolvidas.
Em caso de defeito nos artigos, estes devem ser devolvidos sem terem sido usados, têm de estar intactos, com todas as etiquetas anexadas e têm de seguir na embalagem original de onde vieram, que deverá também estar intacta.
DEVOLUÇÕES GRÁTIS
Em caso de defeito do produto, e após a recepção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 30 dias para devolver o seu artigo GRATUITAMENTE, desde que sejam cumpridos todos os requisitos da nossa Política de Devolução a contar da data de expedição.
Após a receção do produto defeituoso, iremos proceder ao crédito do montante pago ou enviar um artigo semelhante e de igual valor.