ENVIOS E DEVOLUÇÕES
ENVIOS
INFORMAÇÃO DOS ENVIOS
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente. Os custos de envio, bem como os tempos de entrega, podem variar dependendo do tamanho, peso e destino da encomenda.
TEMPOS DE ENVIO
A maior parte da Europa e Estados Unidos: entregas entre 2 a 4 dias. Resto do mundo: entregas entre 3 a 7 dias.
Ter em consideração que os tempos de entrega são apenas uma estimativa e são baseados no tempo de expedição. A EM3 não se responsabiliza por atrasos de desalfandegamento ou falhas relativas a aprovação de pagamentos.
CUSTOS ALFANDEGÁRIOS & TAXAS
Os custos alfandegários e as taxas estão incluídos no valor final da encomenda, pelo que não terás de pagar taxas adicionais se estiveres localizado em algum dos países listados abaixo: União Europeia, Estados Unidos da América, Canadá e Suíça.
Por favor verifica os nossos Termos & Condições para mais informações.
ACOMPANHAMENTO DAS ENCOMENDAS
Depois de efetuar a encomenda, vai receber um email com todos os detalhes da compra. Caso seja necessário, entraremos em contacto para confirmar alguma informação ou verificar o pagamento.
A partir do momento em que a encomenda for validada, faremos os possíveis para que a mesma seja expedida em 2 dias úteis.
Dependendo da localização, a entrega demorará, entre 2 a 7 dias úteis a partir do momento em que é expedida.
O nosso objetivo é a entrega das encomendas dentro dos tempos estipulados, mas não nos responsabilizamos por atrasos relativos a desalfandegamento ou pagamentos reprovados.
CANCELAMENTOS
As encomendas são preparadas o mais rapidamente possível para expedição, por isso em caso de cancelamento, pedimos que entre em contacto connosco o mais rápido possível através dos contactos de suporte e efetue o cancelamento ou alterações à encomenda. Não aceitaremos cancelamentos nem alterações, a partir do momento em que a encomenda começar a ser processada.
DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES
Por questões de higiene e de saúde pública as máscaras não podem ser devolvidas.
Em caso de defeito nos artigos, estes devem ser devolvidos sem terem sido usados, têm de estar intactos, com todas as etiquetas anexadas e têm de seguir na embalagem original de onde vieram, que deverá também estar intacta.
DEVOLUÇÕES GRÁTIS
Em caso de defeito do produto, e após a recepção da encomenda, o(a) cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver o seu artigo GRATUITAMENTE, desde que sejam cumpridos todos os requisitos da nossa Política de Devolução a contar da data de expedição.
Após a receção do produto defeituoso, iremos proceder ao crédito do montante pago ou enviar um artigo semelhante e de igual valor.