Blog

Mais uma vez no Triatlo de Setúbal

Mais uma vez no Triatlo de Setúbal

Escrito em 23 de março de 2023

Como já vem sendo tradição, a equipa da EM3 volta às terras do Sado para marcar presença,  na Expo Race Village do Setúbal Triathlon. Com um stand onde os visitantes e atletas podem ver aquilo que fazemos de melhor em equipamentos de ciclismo, triatlo, atletismo e trail. Vamos levar também a nossa coleção de meias. Aguardamos a vossa visita nos próximos dias 1 e 2 de abril. Agradecer à HMS Sports a oportunidade de podermos continuar a fazer parte deste evento.
EM3 veste Federação de Triatlo de Portugal

EM3 veste Federação de Triatlo de Portugal

Escrito em 11 de abril de 2022

A Federação de Triatlo de Portugal decidiu dedicar os novos equipamentos ao tema da proteção dos oceanos e sustentabilidade ambiental, afirmando essa bandeira como um dos projetos de responsabilidade social da FTP até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024. "Entendemos que o desporto tem de ser um motor de transformação social e não podíamos ficar de fora deste apelo global. Portugal é um País com quase mil quilómetros de costa atlântica, e se contamos com a nossa Zona Económica Exclusiva, 97% do nosso País é mar. Faz sentido assumirmos este desafio da proteção dos oceanos, não só através da sensibilização ... Ler mais
Setúbal Triathlon

Setúbal Triathlon

Escrito em 09 de abril de 2022

A equipa da EM3 marcou presença, pela segunda vez, na Expo Race Village, do Setúbal Triathlon com um stand onde os visitantes e atletas puderam ver e adquirir alguns dos nossos melhores produtos. Durante os dois dias do evento recebemos ainda a visita de elementos de algumas das equipas nacionais que levam a nossa marca ao peito. Não podemos por isso deixar de lhes agradecer a visita. Agradecer também à HMS Sports a oportunidade de podermos fazer parte deste evento.